JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение

PM é encontrado morto no município de Morro do Chapéu  

No final da manhã desta segunda-feira, 02 de janeiro, O policial militar reformado Josevaldo de Jesus foi encontrado morto no interior do município de Morro do Chapéu. O corpo estava em uma residência na fazendo dos Milagres e apresentava perfurações de arma de fogo.

Segundo a Polícia, Josevaldo encontrava-se desaparecido desde a noite do dia 31. A esposa do soldado disse à polícia que a vítima saiu de casa por volta das 20:00hs falando que iria à rua e retornaria em para jantar com a família. Com a demora, a sua companheira ligou para ele às 22:00hs, mas o celular do mesmo já estava fora de área.

A mulher de Josevaldo informou que manteve contato com todos os familiares e que os amigos da cidade fizeram várias diligências em vários locais na cidade e roças até seu corpo ser encontrado nesta segunda-feira. As investigações apontaram que ele fez um abastecimento no valor de R$ 20,00 em um posto de combustível de Morro do Chapéu na noite em que desapareceu. As investigações estão a cargo da Policia Civil. O corpo foi recolhido para o DPT da cidade de Irecê

Texto: Bahia Acontece | Foto: Morro Notícias