JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение

Quixabeira: candidatos eleitos tomam posse e elegem nova mesa diretora

No último domingo, 01, por todo o Brasil, vereadores e prefeitos foram empossados assim como foram definidas as mesas diretoras das Câmaras de Vereadores. O FR acompanhou a posse nas cidades pertencentes à zona eleitoral 191: Quixabeira, Capim Grosso, Gavião e São José do Jacuípe. Confira a posse e a formação da mesa diretora da cidade de Quixabeira:

Com 5 votos a favor, a mesa diretora eleita em Quixabeira é composta por: Juceli Oliveira (presidente), Del de Vania (vice presidente), Ramón Novaes (1º secretário) e Leto Souza (2º secretário).

Da esquerda para a direita: Ramon Novaes, Juceli (Tota), Del de Vânia e Leto Souza

Eliezer: disse que a ocasião era um momento importante, pois estava ali se realizando a festa política brasileira. Convidou o prefeito Reginaldo e, de modo simbólico, entregou a chave do município aos mesmo.

Alcivan: agradeceu por ter siso eleito seis vezes. Pediu que os vereadores da oposição respeite a população e disse que Quixabeira terá outra história.

Samuel: falou que estará preparado para bater nas portas dos gabinetes para reivindicar direitos. Agradeceu a presença e todos e disse que a partir de segunda-feira vai ser só trabalho.

Da esquerda para a direita: Del de Vânia, Ramon Novaes, Lucilia, Leto Souza e Juceli (Tota) formam a oposição

 

Rogério: parabenizou o presidente da Câmara pela vitória e disse que ajudará o prefeito Reginaldo a construir uma nova história para Quixabeira: “estou de braços abertos para atender qualquer um”.

Lucilia: agradeceu pelo terceiro mandato e disse que vai dar continuidade aos projetos e fiscalizar, pois esse é o papel do vereador.

Leto: agradeceu os votos recebidos e falou que iniciou uma nova missão, enfrentando com muita determinação os desafios. Falou ainda que não será uma oposição de xingamentos e calúnias: “pode ficar tranquilo Seu Prefeito”.

Da esquerda para a direita: Del de Vania, Leto, Lucilia, Rogério e Samuel.

Del de Vania: falou ao prefeito Reginaldo que não ele não está contra o mesmo, mas sim que vai trabalhar em união ao prefeito. Finalizou desejando um feliz ano novo.

Có de Pequeno: pediu que Deus dê sabedoria e paciência para a gestão administrar o município. Falou que foi uma campanha muito difícil, mas tudo isso fortaleceu a todos e trouxe bastantes experiências.

Da esquerda para a direita: Có de Pequeno, Samuel e Alcivan fazem parte da situação

Ramon: falou que, juntamente com seus colegas, será a oposição mais firme da história de Quixabeira, mas espera que Reginaldo seja o melhor prefeito da cidade.

Juceli: disse que a Casa vai continuar o trabalho como a passada: “essa Câmara vai ser de confiança. O que for benéfico para o povo nós votaremos”.

Vice prefeito Dinho: desejou um feliz 2017 e disse que todo projeto que for benéfico para a população vai ser aprovado, que trabalhará com honestidade e sua estará de portas abertas.

Ex-prefeito Eliezer entrega chave da prefeitura ao prefeito Reginaldo

Prefeito Reginaldo: hoje começa uma nova história para Reginaldo. Vou dar o máximo de mim para tornar Quixabeira uma cidade digna de se morar. Tenho certeza que estaremos junto com os vereadores para fazer o melhor para a cidade. Perdemos território porque o ex-prefeito fez vontade para Capim Grosso, mas Reginaldo brigará para retomá-lo. Muito obrigado e que Deus acompanhe todos vocês.

 

FR Notícias