JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение

Prefeita Lydia assina ordem de serviço para reforma de escola

Por volta das 17:30hs desta terça-feira, 03, a prefeita de Capim Grosso, Lydia Fontoura, assinou a ordem de serviço da reforma do colégio Francisco Machado, no bairro Jardim Araújo.

O presidente da Câmara, Bruno Vitor, parabenizou a prefeita por já iniciar o mandato com uma obra e disse que a mesma pode contar com a Câmara para o que for preciso.

O Secretário de Educação, Ed Carlos, disse que o colégio vai sofrer uma reforma completa, essa que começará nesta quarta-feira e vai receber acompanhamento da prefeitura.

A diretora do colégio, Luíde, disse que a escola merece essa transformação e que as crianças merecem um colégio moderno.

O vice-prefeito, Frank Neto,  disse que é uma obra importante naquilo que é essencial para qualquer um, a educação, e que Capim Grosso inteiro vai ganhar com isso.

A prefeita Lydia falou que a obra é uma continuação do trabalho de Sivaldo, pois não deu tempo do mesmo inaugurar em sua gestão. Mencionou também que a verba para a quara e a creche do Peixe, do Colégio Modelo e do calçamento de algumas ruas do Planaltino já está a caminho.

Estiveram presente na ocasião o Vice-prefeito Frank Neto, Chefe de Gabinete Helga Rios, do Secretário municipal de Educação, Ed Carlos, Secretário de Obras e Urbanismo Edelzo Nascimento, Secretário de Finanças Humberto Araújo, Tesoureiro Fabiano Vilas Boas, Secretária de Assistência Social Hosana Ferreira, Secretário de Agricultura Ricardo Souza, Secretário de Administração Luiz Fontoura, Secretário de Transportes Edmário Rosário, Secretária de Saúde Aitan Oliveira, do Presidente da Câmara Bruno Vitor da Silva e dos Vereadores Jamber Dantas, Nem da Pastoral, Arivelton Mota, Gilberto do Peixe e Nanal Vilas Boas, além de educadores, diretores, lideranças comunitárias e pais de alunos.

 

FR Notícias