JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение

Bruno da Dengue é eleito presidente da Câmara de Capim Grosso

Na manhã deste domingo, 01 de janeiro, aconteceu a eleição da nova mesa diretora para o Bienio 2017-2018 da Câmara Municipal de Capim Grosso, com a eleição de Bruno Vitor da Silva, presidente; Arivelton Mota Santos, Vice-presidente, Jamber Lívio dos Santos, 1º Secretário e Nem da Pastoral como 2º Secretário.

Arivelto, Bruno, Jamber e Nem da Pastoral

A eleição teve chapa única, tendo ao todo 10 votos a favor da chapa 01, apenas o vereador Nego do Lajedo que voltou nulo. Alguns vereadores justificaram suas decisões de votar em Bruno, a oposição disse que votava em Bruno por acreditar que ele representava o nome bom para conduzir os trabalhos da casa, o que não queria dizer que eles estavam mudando de lado, que continuavam na oposição e que aquela história de tijolinho na Câmara de Capim Grosso tinha acabado.

Nanal Vilas Boas, Jamber, Jeferson, Arivelton

A situação liderada pelo atual presidente Bruno, disse que todos os vereadores irão ter o mesmo tratamento, bruno disse que não é porque Nego não voltou nele que seria tratado de forma diferente, os mesmo falaram que estão lá sim para ajudar a prefeita mas no que for certo, quando necessário vamos também saber dizer não.

Nem da Pastoral, Lucas, Samoel, Jó Queiroz, Nego do Lajedo e Gilberto

A nova mesa diretora juntamente com os outros edis voltam aos trabalhos no dia 15 de fevereiro após o recesso de início de ano, os mesmo pediram que a comunidade acompanhe os trabalhos do vereadores no desenvolvimento dos trabalhos na câmara municipal.

 

FR Notícias