JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение

Briga por herança: homem fere irmãos e acaba morto em Quijingue

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em uma briga envolvendo três irmãos na manhã desta quinta-feira (22), em uma fazenda localizada no povoado de Sítio, na zona rural do município de Quijingue. De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime é a disputa pela posse da propriedade rural deixada de herança pela mãe dos envolvidos. Informações dão conta que eles brigaram na segunda-feira (19), pelo mesmo motivo.

 

Segundo informações da PM, João Pereira de Amorim e Edimauro Pereira de Amorim estavam trabalhando na fazenda quando o irmão deles, Evaldo Pereira de Amorim chegou e começou uma discussão a respeito da herança. Durante a briga, conforme relatos de testemunhas aos policiais, Evaldo atingiu Edimauro (na altura do peito) e João (na barriga e na mão) usando uma faca. Ainda de acordo com as testemunhas, João então pegou uma espécie de porrete e desferiu golpes contra Evaldo, que morreu na hora.

Edimauro foi socorrido em estado grave para o hospital de Quijingue, que fica distante cerca de 18 quilômetros do local onde ocorreu o crime. Em seguida ele foi transferido para outra unidade em Feira de Santana. Quando a guarnição da 4ª Companhia do Quinto Batalhão da PM, sediada em Quijingue, chegou ao local, João Pereira tinha fugido. Os policiais fizeram buscas pelo suspeito na região, mas até a publicação desta reportagem não havia o encontrado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil local.

 

Fonte: Notícias de Santaluz